Embalagem para torresmo: descubra como aumentar a vida útil do produto por meio da embalagem

Você sabe qual a melhor maneira para se conservar o torresmo? A conservação de produtos de origem animal pode ser bastante complexa, entretanto ter uma mercadoria com maior vida útil é imprescindível para o sucesso do seu negócio.

Quando se tem o interesse de comercializar qualquer produto, é de extrema importância estudar os diferentes tipos de materiais (plásticos, papelão, isopor,  madeira, materiais metálicos, entre outros) e como esses podem aumentar a vida útil do seu produto.

Além disso, as embalagens, assim como os aditivos, devem ser pensadas levando em conta a adequação ao produto, assim como a legislação vigente. Isso significa se assegurar que o uso da embalagem é regulamentado e que o material escolhido é o mais certo para o acondicionamento do alimento.

Tendo em mente esses focos, é possível propor o material ideal e a maneira mais adequada de empacotamento que se adequem à realidade do cliente, e que propiciam maior conservação dos alimentos.

As Embalagens em Polipropileno (PP), são as mais adequadas para esta aplicação, pois, além de manter a qualidade dos produtos, tem excelente acabamento, brilho, transparência e são atóxicas.
Essa embalagem é bem democrática, pode ser usada para embalar uma infinidade de produtos, inclusive de torresmo,  batata palha e biscoito de polvilho.

A embalagem de Polipropileno (PP), é reciclável, e isso deve ser levado em conta no momento da escolha da melhor embalagem pelo cliente. Quer saber mais sobre embalagens personalizadas para torresmo? Entre em contato com a gente!

Lib Embalagens
(Sacolas de papel, Caixas)

55 (31) 3475-4808
comercial@abxembalagens.com.br
Av Heráclito Mourão de Miranda, 1599 – Serrano / Belo Horizonte – MG / CEP: 30882-640

Copyright © 2020 ABX Embalagens

Abrir WhatsApp!
Deseja um orçamento?
De segunda à sexta de 9 às 18 horas.